Por duas mascaras ele se apresenta, como se fosse um teatro ele faz seu show.Absurdo e ridículo, engraçado e otario, sincero e mentiroso.
Aos poucos você vira minha antítese, se transforma numa incógnita sem formula.Aos poucos vira meu pecado de sonhar com alguém que eu não deveria amar.
Devagar bem próximo você se aproxima me dizendo palavras bonitas, bem perto sua voz vibra na minha alma e se espalha pelo meu corpo.Tão perto para achar um absurdo tão próximo para achar engraçado e tão longe para achar sincero.
Sua beleza me paralisa seu olhar me encanta. Seu outro ser? o demónio, o seu rosto um anjo.Minha pobre Lilith, que amor esse, que se espalho com a beleza de Narsicio.
Então mostre seu olhar, e apenas uma mascara que eu irei aprender a lhe desivrar, me desivrar.Olhe para meus olhos e diga o que é e o que quer, diga quem é você e me surpreenda novamente, pois então eu lhe mostrarei quem eu sou e o que sou.